terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Primeiro Ato - O pecado da ingratidão

No Quinta Emenda - que já serve de acervo para consultas - do grande Juvêncio:

17.12.08
Tião no Sebrae

No gabinete do quase ex prefeito Tião Miranda, de Marabá, é dado como favas contadas a eleição de Tião à presidência do SEBRAE/PA com base nos nove votos da Governadora, suficientes para eleger seu candidato.
Segundo a avaliação interna, o mico é visto como um alento para Miranda, que se aliviará da derrota eleitoral recente mantendo sua visibilidade, enquanto aguarda as eleições de 2010.
Postado por Juvêncio de Arruda às 16:24


16.1.09
Tempos

Tinha ate miss Marabá, dos anos 70, na posse na nova diretoria e conselho do Sebrae ontem. Parlamentares, secretários e até a governadora foram prestigiar a posse do ex prefeito de Marabá, Tião Miranda (PTB)
Mas o presidente que saiu, Hildegardo Nunes (PMDB), levado pela esposa, deixou a cerimônia logo após a transmissão do cargo. Citando o poeta Rui Barata, Nunes deixou um recado: "há tempo de tempo ser, há tempo de tempo dar".
Postado por Juvêncio de Arruda às 09:17


E COM ESTE PRIMOROSO COMENTÁRIO DE UM ANONIMO:
Anônimo disse...
É, a Ana júlia ainda vai se arrepender muito de ter comprado briga com o PMDB nesse caso do Sebrae, é só o Tião começar a dar os coices que o caracterizam, ou seja, é a especialidade dele....
2:35 PM


E hoje, já com Marise Morbach:

21.12.09
'É vero???'

Não posso me furtar as novidades: Almir Gabriel, Dudu, Anivaldo Vale e Tião Miranda estão cotados para formar uma nova versão do Quarteto em Si?
É vero?
Postado por Marise Morbach às 22:32


E no Bacana:

Tião vem aí
Ninguém pode negar que o nome de Tião Miranda é uma novidade no quadro eleitoral de 2010. Administrador competente, homem de grande aceitação popular no sul do Estado, Tião foi escolhido informalmente pelo PTB para a disputa.
Se fará feridas? Ninguém sabe, mas certamente eleva seu nome para outras eleições.
Para prefeito de Marabá em 2012 é dado como certo, praticamente imbatível.


Este é o primeiro ato, o da ingratidão, aguardemos os atos da traição!

Nenhum comentário: