terça-feira, 19 de junho de 2012

Eleições 2012

Edmilson em primeiro, Priante em segundo, Zenaldo em terceiro e Jordy em quarto. Na intenção de voto estimulado em um cenário com o nome dos principais pré-candidatos a prefeito de Belém se a eleição fosse hoje Edmilson Rodrigues obteria 37% da preferência dos eleitores, contra 18,2% de Priante.  Seguidos de Zenaldo com intenção de voto de 10,1%, Arnaldo Jordy 9,4%. Em um patamar mais abaixo aparecem: Jefferson Lima  (5,9%), Alfredo Costa (3,3%) e Anivaldo Vale (2,1%). Os votos brancos e nulos somariam 7,5% e 6,5% encontram-se indecisos. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Para os Índios serve?
Como funcionário de carreira da saúde indígena,venho pedir que seja levado a conhecimento do público os absurdos que estão ocorrendo na gestão da Sra. Daniele Soares Cavalcante. A nossa pasta já tão mal tratada pelo descaso do governo com a saúde indígena agora é alvo de acordos e favores políticos.
o PT nomeou como nova chefe da DSEI Guamá-Tocantins a pedido da ex-governadora Ana Júlia a Sra. Daniele Soares Cavalcante, EXONERADA pela própria,da secretaria adjunta de saúde no governo dela.
Ou seja, para cuidar da saúde no governo dela a nobre gestora não servia, mas para os índios serve?
E o caos e a bagunça estão tomando conta definitivamente das CASAIS, a exemplo do que aconteceu em Marabá, Santarém e ainda veremos em muitos lugares. Se a situação já era precária, está cada dia pior.
Estamos vendo o comportamento autoritário e os desmandos que marcaram a passagem dela pela SESPA.
Antes mesmo de ser nomeada ela chegou como policia em varios lugares demitindo sumariamente funcionários e dando ordens confusas. Tem chefe lá que despacha e manda também sem estar nomeado, e uns contratos muito estranhos de temporários.Inclusive a namoradinha de um dos chefes foi "contratada" como temporária e por ser da alcova acha que também é chefe. FUNCIONÁRIOS INDIGNADOS